Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Carta de Serviços

Carta de Serviços

 CARTA DE SERVIÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO DO BRITO

 

Prezado(a) cidadão(ã),

 

A Câmara Municipal de Campo do Brito tem o compromisso de servir a população com eficiência, transparência e qualidade. Nossa missão é representar os interesses da comunidade, legislar de forma responsável e promover o desenvolvimento local.

Com o objetivo de aprimorar nossa relação com os munícipes e oferecer um atendimento eficiente, desenvolvemos esta Carta de Serviços, que tem como finalidade apresentar os principais serviços disponibilizados pela Câmara Municipal, bem como os seus respectivos procedimentos e informações úteis.

Neste documento, destacam-se alguns dos serviços oferecidos.

Acompanhamento de Sessões Legislativas

Descrição: Possibilidade de acompanhar as sessões legislativas da Câmara Municipal de Campo do Brito. As sessões são abertas ao público e transmitidas pela internet, nos canais oficiais da Câmara no Instagram e no Youtube.

Procedimento: Comparecer à Câmara nos dias e horários das sessões (terças-feiras e quintas-feiras a partir das 19h) ou acessar os perfis do órgão nas redes sociais mencionadas.

Solicitação de Informações

Descrição: Possibilidade de solicitar informações sobre projetos de lei, requerimentos, indicações, entre outros.

Procedimento: Entrar em contato com a Câmara Municipal por telefone, e-mail ou pessoalmente e preencher formulário específico.

Requerimentos e Indicações

Descrição: Possibilidade de apresentar requerimentos e indicações aos vereadores.

Procedimento: Preencher o formulário de requerimento/indicação disponível no site da Câmara Municipal e entregá-lo no setor de protocolo.

Ouvidoria

Descrição: Canal de comunicação para registrar sugestões, elogios, reclamações e denúncias relacionadas ao trabalho da Câmara Municipal.

Procedimento: Entrar em contato com a Ouvidoria Legislativa por telefone, e-mail ou preenchendo o formulário disponível no site da Câmara.

 

Esses são alguns dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal de Campo do Brito. Estamos em constante atualização e sempre buscamos atender às necessidades da comunidade. Para mais informações acesse nosso site em https://camaradecampodobrito.se.gov.br/

 

Médice Santos Andrade

Presidente

Arquivos: 
AnexoTamanho
PDF icon CMCB_CARTA DE SERVIÇOS.pdf319.58 KB